Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jogos em Teresópolis no final de semana decidem os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol


Jogos no final de semana decidem os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Teresópolis, 29 de agosto de 2011 – Foi realizada no último final de semana a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Sub-13 e Sub-15. O evento é apoiado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e pela Liga Teresopolitana de Desportos, e as partidas aconteceram nos campos do Teresópolis Golf Club, no bairro Golfe, e do Barra Futebol Clube, na Barra do Imbuí.

Mostrando categoria de gente grande, a garotada do Sub-13 deu um show de bola no campo do Teresópolis Golf Clube. A equipe ‘Mais Amigos’ venceu o ‘Articular’ por 2 a 0. Já o ‘Núcleo do Vasco’ aplicou uma goleada sobre o ‘Projeto Doar’, com o placar de 5 a 1. No Sub-15, as partidas foram disputadas no Barra Futebol Clube. No primeiro jogo, o ‘Sideral’ fez 4 a 0 sobre ‘Greasa’. Pelo mesmo placar (4 a 0), o ‘Núcleo do Vasco’ venceu a equipe ‘Smel’.

Com esses resultados, as finais do Campeonato Municipal de Futebol serão decididas da seguinte forma: na categoria Sub-13 o campeão será conhecido na partida entre ‘Mais Amigos’ e ‘Núcleo do Vasco’. No Sub-15, o jogo decisivo será entre ‘Sideral’ e ‘Núcleo do Vasco’.
Os jogos acontecerão no dia 3 de setembro, às 13h, no campo do Barra Futebol Clube.


 Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário