Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Demerval Casemiro é o novo Secretário de Esportes de Teresópolis


Demerval Casemiro é o novo Secretário de Esportes de Teresópolis

Prefeito Interino Arlei mantém nome que havia sido divulgado
 para a pasta na administração de Robertão

Teresópolis, 12 de agosto de 2011 – Mais um nome foi anunciado na manhã desta sexta-feira, dia 12, para compor o time de secretários municipais na gestão do Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa. Demerval Casemiro assume a pasta com a responsabilidade de resgatar o esporte teresopolitano, incentivar a participação dos professores nos projetos do município e massificar a participação do público nas escolinhas esportivas.
Demerval Casemiro assumiu nesta sexta-feira, daí 12, a Secretaria Municipal de Esportes

“Será um trabalho árduo, mas nosso objetivo é fazer com que em 90 dias o esporte teresopolitano volte a respirar a sua essência. Nossa meta é dobrar o atendimento nas escolinhas, com ações especiais tanto para as categorias de base quanto para os alunos da terceira idade. O professor Luiz Lisardo, inclusive, já recebeu a missão de trabalhar integralmente para o público da terceira idade do município. Além disso, vamos resgatar os professores, incentivando-os a participar ativamente dos projetos”, afirmou Demerval.

A nomeação do secretário, segundo o Prefeito Interino Arlei, foi decidida por consenso. Demerval havia sido anunciado para compor o grupo na gestão de Robertão, que faleceu no último domingo, 7 de agosto, ficando à frente da Prefeitura Municipal apenas por cerca de 48 horas.

Desde a última segunda-feira, dia 8, primeiro dia de trabalho como Prefeito Interino, Arlei definiu os seguintes nomes para compor a sua equipe de governo: Secretaria de Agricultura – José Mariano da Cunha Ferreira; Controle Interno – Fábio Cunha Cardoso; Cultura – Ronaldo Fialho; Desenvolvimento Social – Graça Granito; Direitos da Mulher – Joselice Cerqueira; Educação – Neli Pampillón; Esportes – Demerval Casemiro; Fazenda – Noel Teixeira; Meio Ambiente e Defesa Civil – coronel bombeiro militar Roberto Silva; Obras e Serviços Públicos – Denílson Moraes; Planejamento – Luiz Fernando de Souza Filho; Procuradoria Geral – Rosilda de Carvalho Barbosa; Saúde  Vanderlei Rodrigues de Oliveira; Segurança – Marcos Antonio Da Luz; e Assessoria de Comunicação Social – Marco Aurélio de Souza Santos.
O novo Secretário de Esportes foi recebido na Prefeitura pelo presidente do PMDB, José Carlos Cunha, e pelo amigo José Ricardo Castex

Foto- Crédito para Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário