Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Teresopolitanos trazem medalhas da V Etapa do Estadual de Tênis de Mesa


Teresopolitanos trazem medalhas da V Etapa do Estadual de Tênis de Mesa

Teresópolis, 24 de agosto de 2011 - Aconteceu no último final de semana, dias 21 e 22, em São João de Meriti, a V Etapa do Estadual de Tênis de Mesa. Promovida pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ), a competição contou com a participação de atletas de Teresópolis, apoiados pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, além de diversos competidores de todo o estado.

Os destaques teresopolitanos na competição foram os atletas Jéssica Oliveira e Victor Miguel. Ambos trouxeram medalhas de bronze. Jéssica Oliveira foi terceira colocada na categoria Juventude, mas ainda detém a 1ª colocação no ranking da FTMERJ. O atleta Victor Miguel conquistou medalhas de bronze nas categorias Juvenil e Juventude.

Para o treinador Pipoca, o principal desafio da competição foi enfrentar os próprios companheiros de equipe. “Para eles, o pior foi enfrentar, nas oitavas de final, os colegas de equipe, diminuindo assim chances de mais medalhas.” Para Pipoca, os atletas tiveram um ótimo desempenho nessa etapa do estadual.

“Essa etapa foi surpreendente. A Olívia e a Yamuna fizeram uma ótima estreia”, completou o treinador, se referindo aos resultados obtidos por Olívia Santos e Yamuna Jesus, que disputaram o Estadual de Tênis de Mesa pela primeira vez. Olívia Santos conquistou o 6º lugar na categoria Juvenil e ficou em 7º no Juventude, e Yamuna Jesus obteve o 5º lugar no Juvenil e no Juventude.

Com os resultados obtidos pelos atletas, a equipe Casa de Portugal/LTD ocupa a 7ª posição no ranking do estadual, disputado por 23 equipes. A próxima disputa da equipe de Teresópolis de Tênis de Mesa será no dia 18 de setembro, em Piraúba (MG), no Desafio das Cidades.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário