Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Câmara de Vereadores dá posse ao Vice-Prefeito Dr. Robertão,, após publicação em Diário Oficial do Decreto Legislativo com pedido de afastamento de Jorge Mario.

Câmara de Vereadores dá posse ao Vice-Prefeito Dr. Robertão, após publicação em Diário Oficial do Decreto Legislativo com pedido de afastamento de Jorge Mario.

Por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 05 de agosto, o Presidente da Câmara, Vereador Arlei (PMDB), se reuniu no Plenário da Câmara Municipal de Teresópolis com os Vereadores Marcelo Oliveira (PMN), Ademir Enfermeiro (PT), Dr. Carlão (PMDB), Habib Tauk (PP), Mandinho (PDT), Paulinho Carvalho (PTB), Cláudio Mello (PT) e Waguinho (PSC), para o Ato de Posse do Vice-Prefeito Dr. Robertão, pelos próximos noventa dias.

Após tomar conhecimento da publicação em Diário Oficial do Decreto Legislativo 001/2011, votado na noite da ultima terça-feira e aprovado por unanimidade pelos Vereadores, Arlei fez cumprir a Legislação, dando ciência ao Dr. Robertão de sua obrigação de substituir o Prefeito Jorge Mario pelos próximos noventa dias, para que a Comissão Processante, também aprovada na ultima terça-feira, possa cumprir sua tarefa de julgar procedente ou não, as acusações imputadas ao chefe do Executivo Municipal, por supostas irregularidades cometidas durante sua gestão, podendo levá-lo ao afastamento definitivo.

Após o Ato de Posse, Dr. Robertão seguiu para o prédio da Prefeitura Municipal para o início de suas atividades, agora, como Prefeito de Teresópolis.




Fotos: AsCom-CMT
fonte:Marco Aurélio Santos – Mat. 20251
Assessoria de Comunicação Social
Câmara Municipal de Teresópolis
21 2742 1766 – ramal 241

Nenhum comentário:

Postar um comentário