Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Michel Al Odeh(Ex-Secretário de Turismo de Teresópolis)-transferência da realização do Salão Estadual de Turismo e nota de agradecimento

Teresópolis,17 de agosto de 2011.A todos do Trade Turístico, Entidades Empresariais e Imprensa;
A pedido do Sr. Michel Al Odeh, encaminho em anexo sua nota de agradecimento a todos que colaboraram com sua gestão à frente da Secretaria Municipal de Turismo de Teresópolis.Atenciosamente,Bruno Gargiulo





Teresópolis, 10 de agosto de 2011. Nota de Agradecimento 


No dia 27 de julho de 2011, em reunião com o então Prefeito Jorge Mário Sedlacek, comuniquei minha decisão em deixar o comando da Secretaria Municipal de Turismo para cuidar da minha vida profissional e familiar, os mesmos motivos que me levaram ao afastamento do cargo no dia 11 de janeiro. Naquela ocasião, retornei à Secretaria 48 horas depois, a pedido do próprio Prefeito, devido às chuvas que assolaram a cidade. Minha missão era a retomada da imagem da cidade, dos projetos elaborados pela equipe da Secretaria e a realização do Salão Estadual de Turismo, desejo do Secretário Estadual, da Administração Municipal e de todo o Trade Turístico. Infelizmente, as notícias políticas lançadas pela mídia sobre o nosso Município foram mais fortes que os meus esforços em realizar aqui o Salão. Com a decisão da transferência para a o Rio de Janeiro, tornou-se então encerrada a minha missão na Secretaria de Turismo. Dessa forma, deixo claro que em momento algum se cogitou a desistência do Município para sediar o evento, pelo contrário; lutou-se muito para mantê-lo em Teresópolis. 
Assim, agradeço o carinho e o apoio de todos que colaboraram na minha gestão, sabedores que fiz o que esteve ao meu alcance pelo Turismo de nossa cidade. Agradeço também ao Prefeito Interino Arlei Rosa, que me convidou para reassumir a Secretaria, porém, mais uma vez pelos mesmos motivos já mencionados, fui obrigado a não aceitar. Tenham a certeza que continuarei a contribuir para o desenvolvimento de nosso Município, como empresário ligado ao trade turístico, e como cidadão de caráter que sempre contribuiu independente de partidos políticos, para levar Teresópolis ao desenvolvimento que a cidade merece. 

Atenciosamente, 
Michel Al Odeh



foto:turistere.blogspot.com


fonte:Bruno Gargiulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário