Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eventos religiosos em Teresópolis contam com o apoio da Prefeitura

Eventos religiosos contam com o apoio da Prefeitura

Teresópolis, 15 de julho de 2011 – Com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis, entre os dias 18, 19 e 20 de agosto serão celebrados cultos em ação de graças, no campo da Quinta Lebrão, organizado pela Associação Estrela da Manhã do Brasil. Com início às 19h, o evento conta com a presença das cantoras Karina Silva, Sandra e Joelma e Dara. A Banda Região Distante e Banda Atos também farão apresentações durante o evento. Já as pregações serão realizadas pelo Diácono Carlos Magno e pelo Conferencista Zandonaide.

Já nos dias 21,22 e 23 de agosto será realizada a Festa em Louvor a Santa Rosa de Lima e Nossa Senhora da Penha, também com o apoio da Prefeitura, em Santa Rosa, no Terceiro Distrito. Organizada pela comunidade de Santa Rosa, sob responsabilidade dos Padres Carlos Veraldo e Jorge, a Santa Missa será celebrada todos os dias a partir das 19h. O evento contará com a presença das duplas Douglas e Kleberson e Cesário Ramos e Gabriel, e também com o Forró Sensashow. No dia 22, segunda-feira, acontece o Show de Prêmios, que sorteará duas motos 0km.

A comunidade também participará de uma competição esportiva, que tem início no domingo, 21, e segue até a terça-feira, 23, com a final do torneio.

Texto: Carol Asthine
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário