Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Melhorias no município de Teresópolis são intensificadas


Por ordem do Prefeito Arlei, melhorias no município são intensificadas

Teresópolis, 17 de agosto de 2011 - Visando o conforto e a segurança dos usuários do transporte coletivo, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está construindo um novo abrigo de ônibus, em estilo colonial, na Estrada Teresópolis-Friburgo (RJ-130), na altura do Vale da Prata. O novo ponto terá banco com capacidade para seis pessoas, protegendo os passageiros da chuva e do sol. Segundo o cronograma da Secretaria de Obras, o abrigo de ônibus estará concluído até o final de semana.
Ponto de ônibus em construção no Vale da Prata

A equipe da Secretaria de Obras, responsável pelos serviços de manutenção, lembra que a durabilidade da pintura dos diversos pontos de ônibus instalados pelo município depende, também, dos cuidados da população, e pede que os munícipes não façam pichações, não colem cartazes e não escrevam nos pontos.

Outra obra concluída no governo do Prefeito Arlei foi a desobstrução total da rede de drenagem de águas pluviais no final da Rua Pastor Cassiano, na Barra do Imbuí. A ação tinha por meta drenar a água acumulada em um terreno que oferecia riscos à saúde dos moradores.

Com as chuvas de janeiro, toneladas de terra caíram sobre o lugar, obstruindo o canal de passagem de águas. Além da limpeza dos dutos, vinte manilhas, de 40 centímetros cada, foram trocadas por estarem danificadas.

O local antes e depois do trabalho realizado pela Prefeitura

A moradora mais antiga do local, Ana Maria Santos, demonstrou satisfação com o trabalho feito pelos funcionários da Prefeitura. “O serviço ficou perfeito. Foi difícil resolver o problema, já tínhamos tentado de outras formas, mas foi só depois que a Prefeitura entrou em ação que a situação melhorou. Quero agradecer pelo desempenho e capricho com que realizaram esta tarefa e por terem atendido minha solicitação tão depressa”, agradeceu Ana.
Uma das moradoras mais antiga do local, Ana Maria Santos, demonstrou satisfação com os trabalhos desempenhados pelos funcionários da Secretaria de Obras
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário