Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Copa do Interior de Futsal chega à reta final em Teresópolis-Resende e Ventureiro decidem o título

Copa do Interior de Futsal chega à reta final-Resende e Ventureiro decidem o título


Teresópolis, 1º de novembro de 2011 - O interior conhecerá o campeão da Copa de Futsal de Imbiú nesta quarta-feira, 2, a partir das 19h30, na quadra coberta da localidade, no 3º Distrito. As equipes Resende e Ventureiro entram em quadra para decidir o título da competição, realizada em parceria pela Secretaria de Esportes e Lazer e a Liga Teresopolitana de Desportos.

A equipe Resende chega à decisão depois de eliminar o Imbiú nas semifinais, vencendo por 6 a 3. O destaque desse jogo foi o ala Jonatan, autor de três gols para a equipe Resende. Já o Ventureiro chega à decisão credenciada pela vitória nas semifinais sobre o Venda Nova por 6 a 4. Uma vitória que acabou sendo facilitada devido o desfalque do jogador Thiago, artilheiro do Venda Nova e da competição, que se contundiu jogando no Municipal de Futebol e teve que ficar afastado da competição de futsal.

Ao final da partida decisiva desta quarta-feira, a Secretaria de Esportes e Lazer estará premiando as equipes finalistas, assim como o artilheiro e a defesa menos vazada da competição.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário