Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Plantão Defesa Civil de Teresópolis


Plantão Defesa Civil de Teresópolis

Teresópolis, 16 de novembro de 2011 – A Prefeitura Municipal de Teresópolis informa que a Defesa Civil está monitorando o nível de chuvas que caem no município e que está em alerta, trabalhando em sistema de plantão. Desde o feriadão, até o momento, foram registradas apenas três quedas de árvores em vias públicas, sendo uma no Parque do Imbuí, outra no Meudon e a terceira em Biquinhas, no interior do município. Os telefones da Defesa Civil de Teresópolis são: 2741-1970 ou 199.

Texto: Fabiana Fuchs
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. Sou moradora da Estrada Solar Renan na Posse e estou impedida de voltar para casa, pois os dois unicos acessos pela estrada clube do Lago e pelo Salaco estão interditados, a descida do Salaco para a Solar Renan esta com enormes buracos e lama escorregadia jogando os carros para a vala e a clube do Lago a lama esta alta e o carro patina e não anda. Fomos obrigados a retornar com o carro, um deles danificado e não podemos ir para casa. PEDIMOS PROVIDÊNCIAS URGENTE.
    Se houver a necessidade das familias sairem de la com urgencia ou por motivo de saude vamos morrer, pois não temos acesso.

    ResponderExcluir