Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Show de Sergio Reis e Renato Teixeira encerra a festa do Produtor Rural de Teresópolis

Show de Sergio Reis e Renato Teixeira encerra a festa do Produtor Rural de Teresópolis


Evento reúne mais de 60 mil pessoas durante quatro dias

Teresópolis 6 de novembro de 2011 - Com o objetivo de incentivar o produtor rural e oferecer lazer a população de Teresópolis, a 28ª Feira do Produtor Rural (Feport) aconteceu com grande sucesso de público. Neste domingo, 6, as apresentações musicais começaram com o Cultura de Raiz, às 16h, e às 20h foi a vez de Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil animar e esquentar a plateia com ritmos brasileiros variados. Às 0h o renomado cantor e compositor Sergio Reis, junto com o artista Renato Teixeira, embalou o público presente ao som do mais puro e legitimo sertanejo encerrando a festa.

Sergio Reis demonstrou grande satisfação pela oportunidade de cantar e alegrar os corações da população da cidade que passou por momentos difíceis. “Essa foi a primeira festa que o prefeito de Teresópolis fez. Tenho certeza que a cidade vai superar esse momento difícil e sofrido que tem passado. Teresópolis é uma cidade linda e abençoada. Deus vai ajudar vocês a se recuperarem e ir além, não só das perdas matérias, mas emocionais também”, declarou, no palco, Sergio Reis.
Arlei abre rodeio junto com a equipe de Secretários
Além dos shows musicais a festa contou ainda com o espetáculo apresentado pela Companhia de Rodeio Falcão. O Prefeito Arlei, acompanhado dos Secretários de Governo, fez a abertura do rodeio e através do servidor Roberto Moreira da Silva, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Arlei fez uma bonita homenagem à todos os funcionários da Prefeitura. “Quero agradecer todo o público que prestigiou a festa, a minha equipe de Governo pelo esforço e trabalho desempenhados e ao funcionário público que é indispensável ao funcionamento da máquina pública. A festa está bonita, o povo compareceu e eu estou muito feliz. Sei que com trabalho e a ajuda de Deus, Teresópolis vai para frente”, discursou Arlei.
 Show pirotécnico durante a apresentação da Companhia de Rodeio Falcão

Apaixonado por cavalos, o representante comercial, Júlio Lopez Nogueira, disse que o evento apresentou uma grande estrutura. “Temos municípios grandes que não organizam estas festividades e não estimulam o produtor, por isso, temos que parabenizar o poder público e as parcerias firmadas para a realização desta festa”. A empresária do setor agrícola, Elaine Maturano, também aprovou a realização. “Adorei a festa. Tem diversão para toda a família”. O açougueiro Paulo José elogiou a organização do evento. “Essa é a terceira vez que venho à Feport e posso falar que este ano a organização está muito melhor”.

Arlei homenageia o funcionário público
A 28ª Feport foi patrocinada pelo banco BMG e contou com a parceria das empresas Cerveja Itaipava, Auguri Comércio de Veículos, Viação Dedo de Deus, Viação 1º de Março, Viação Teresópolis, CRT, Hotel Alpina, Arbor Brasil, SAF Assistencial e Rústica Materiais de Construção. 
 Prefeito Arlei e família com o cantor e compositor Sergio Reis
O açougueiro Paulo José elogiou a organização do evento
Texto - Gisele Barreto
Fotos - Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário: