Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Público prestigia shows e Rodeio Falcão na Feport 2011 em Teresópolis RJ


Público prestigia shows e Rodeio Falcão na Feport

28ª Feira do Produtor Rural vai até domingo em Teresópolis

Teresópolis, 04 de novembro de 2011. O público prestigiou na noite da última quinta-feira, 03, a abertura da 28ª Feport – Feira do Produtor Rural, que contou com a presença do Prefeito Arlei, acompanhado da Primeira-dama, Alessandra Rosa. Com atrações diversificadas para diferentes tipos de público, fizeram parte da abertura: show gospel com Kleber Lucas e Mariana Carreiro, Rodeio Falcão e show com Remexe Samba. Hoje, 4, a atração musical fica por conta do sertanejo com a dupla Theodoro e Sampaio.

A cantora Mariana Carreiro, de Teresópolis, foi a primeira atração da noite cantando músicas conhecidas do público gospel, entre elas: ‘Vitória no Deserto’ de Aline Barros, ‘Senhor te quero’ de David Quinlan e ‘Eu vou viver uma virada em minha vida’, do Toque no Altar. Com seu carisma, Mariana levou os presentes a cantar e adorar a Deus juntos, clamando por Teresópolis.

Já o show principal, com o pastor e cantor Kleber Lucas, levantou o público com canções antigas, entre elas: ‘Aos pés da Cruz’, ‘O melhor de Deus ainda está por vir’, ‘Eu te agradeço Deus’ e ’Segura nas Mãos de Deus’. Kleber Lucas falou da satisfação de voltar a Teresópolis. “É um prazer estar aqui com os pastores e amigos desta cidade. Eu amo o povo de Teresópolis e me sinto muito honrado de ter sido convidado para participar dessa Festa. O Brasil inteiro chorou com Teresópolis este ano, e hoje podemos sorrir juntos”, comentou, falando ainda sobre o slogan da cidade. “Governando com o coração, gostei desse tema”, completou.


O Rodeio Falcão, ponto alto da festa, animou a arquibancada, que aplaudiu cada apresentação. Muitos bois que se apresentaram na arena, já pularam em Barretos, SP – a maior festa de rodeio do mundo. Palhaço Pirueta, cascata de fogos, desfile de cavalos e muita música agitaram o rodeio, que foi aberto com a presença do Prefeito Arlei, do Secretário de Obras Denílson Moraes, do Secretário de Agricultura, Zezinho, e do Secretário de Orçamento Participativo, Antônio Carlos Moura, no centro da arena. “Esse povo de Teresópolis é de Deus, é um povo de fé. E hoje, com esta festa, os teresopolitanos estão dando uma demonstração de agradecimento ao Criador”, ressaltou Leandro Amorim, locutor do Rodeio Falcão.


O Prefeito Arlei agradeceu a presença de todos e falou como foi realizada a festa. “Agradeço a população presente, os Secretários e aos patrocinadores, que proporcionaram esta festa linda. Agradeço também a Deus, que está com a gente em todo o tempo”, comemorou o Prefeito.

Para fechar a primeira noite da Festa, o grupo Remexe Samba cantou músicas do próprio CD e também canções consagradas do Exalta Samba e do grupo Revelação. O público aproveitou para dançar e se divertir com a última atração.

Feira agroecológica mostrando a produção dos agricultores do município, tenda da Secretaria de Ciência e Tecnologia, fazendinha com animais, parque de diversões, rodeio, concurso de marcha com cavalos pampa, apresentação de artistas da Secretaria de Cultura e shows com artistas de renome são algumas das atrações que marcam a 28ª edição da Feira do Produtor Rural.

A Feira do Produtor Rural 2011 é realizada por uma Equipe Organizadora através de patrocínio do banco BMG e da Cervejaria Itaipava, que bancaram praticamente todos os shows. Também são parceiros na realização da Feport as empresas Auguri Comércio de Veículos, Viação Dedo de Deus, Viação 1º de Março, Viação Teresópolis, CRT, Hotel Alpina, Arbor do Brasil, SAF Assistencial e Rústica Materiais de Construção. O evento segue até domingo, 6, no Parque de Exposição (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Texto: Carol Asthine
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário