Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Definidos os semifinalistas do Municipal Sub-17 em Teresópolis

Definidos os semifinalistas do Municipal Sub-17

SMEL, Rosário, Mais Amigos e Núcleo do Vasco jogam neste sábado

Teresópolis, 16 de novembro de 2011 - A fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 teve seus jogos realizados no último sábado, 12, quando foram definidos os semifinalistas da competição realizada pela Liga Teresopolitana de Desportos, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

No campo do Barra FC, a equipe SMEL venceu o Comary/Zico 10 por 2 a 1, enquanto o Rosário confirmou seu favoritismo ao derrotar a equipe Rastafaries por 4 a 0. As duas equipes vencedoras garantiram suas vagas na próxima fase.

Já no campo do Teresópolis Golf Club, a equipe Mais Amigos ficou no empate com o União Rosário em 3 a 3, mas por ter feito melhor campanha na fase anterior, acabou ficando com a vaga. No outro jogo, o Núcleo do Vasco venceu o Sideral por 5 a 1 e se juntou aos participantes das semifinais.

Neste sábado, 19, a competição terá dois jogos pela fase Semifinal no campo do Barra FC, localizado na Barra do Imbuí, e com entrada franca aos torcedores. Às 13 horas haverá o jogo SMEL x Núcleo do Vasco e às 15 horas acontecerá o jogo Rosário x Mais Amigos. Até o momento, a artilharia da competição tem o jogador Jefferson, do Rosário, com 10 gols marcados, seguido de Gustavo, do Mais Amigos, com 9.

crédito foto para Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Jogos Anteriores

Nenhum comentário:

Postar um comentário