Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sub-15 e Sub-17 se classificam para quartas de final da Super Liga Futsal Rio

Sub-15 e Sub-17 se classificam para quartas de final da Super Liga Futsal Rio

Equipes enfrentam o Colégio Pentágono na próxima fase

Teresópolis, 8 de novembro de 2011 - Aconteceu no último final de semana a rodada final da primeira fase da Super Liga Futsal Rio, Copa Serginho Paiva Ribeiro. Pelo Módulo 2, o Teresópolis se classificou para as quartas de final da competição nas duas categorias disputadas, Sub-15 e Sub-17.

Pelo Sub-15, jogando em casa contra o Magnólia, o Teresópolis/PMT perdeu por 3 a 7, mas mesmo com o resultado negativo obteve a classificação se confirmando como o segundo melhor terceiro lugar. A equipe serrana pega na próxima fase o Colégio Pentágono.

Mesmo perdendo por 5 a 1 para o Magnólia, o Teresópolis/PMT Sub-17 também enfrentará o Colégio Pentágono nas quartas de final. O time carioca é um dos melhores da competição, terminando a fase de classificação em primeiro da Chave C em ambas as categorias. O Teresópolis/PMT jogará o primeiro jogo das quartas de final em casa, com dia e horário ainda a serem definidos pela comissão organizadora da Super Liga Futsal Liga.

Pelo Módulo 1, nenhuma das categorias conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. Enfrentando a Portuguesa, o Teresópolis não venceu nenhuma das três partidas que disputou. Pelo Sub-9, a equipe perdeu por 5 a 0, terminado em terceiro lugar na Chave A. Pelo Sub-11, a equipe serrana chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o Portuguesa, mas não resistiu à pressão do time da casa e perdeu por 6 a 4, encerrando sua participação como terceiro melhor da chave. O Sub-13 também buscou a classificação, mas perdeu o jogo por 6 a 2 e não conseguiu ficar entre os dois melhores da Chave A.

Com esses resultados, o Teresópolis/PMT encerra sua participação na Super Liga Futsal Rio pelo Módulo 1. Classificado, o Teresópolis/PMT Sub-15 e Sub-17 enfrenta o Colégio Pentágono nas quartas de final.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário