Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Secretaria de Esportes confirma Hustle BMX Jam para o mês de janeiro em Teresópolis



Secretaria de Esportes confirma Hustle BMX Jam para o mês de janeiro


Evento de acrobacias com bicicletas vai movimentar a Praça de Esportes Radicais

Teresópolis, 29 de novembro de 2011 – Quem curte esporte radical e se amarra em acrobacias com bicicletas poderá conferir o evento Hustle BMX Jam, confirmado para ser realizado no dia 22 de janeiro na Praça de Esportes Radicais Alexandre Oliveira (Rua Waldir Barbosa Moreira - Várzea). A realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio da Mbx Pride, Monster Energy Drink, Bmx Rio, Cr Tattoo Studio e Clube Radical.

Previsto para o domingo passado, 27, o evento acabou não acontecendo por conta da chuva. “Esse encontro de BMX prometia muito para o fim de semana. A ideia era reunir o pessoal que pratica o BMX, mas infelizmente a chuva forte cancelou o evento”, disse Brian Santos, que pratica o BMX Freestyle, lamentando a instabilidade do tempo.

O Hustle BMX Jam é uma apresentação de Freestyle (acrobacias), com característica de um campeonato rápido e dinâmico para levar o público ao delírio com manobras de alto nível. “A Praça de Esportes Radicais é bastante usada pelos desportistas da cidade e queremos recompensá-los trazendo eventos de peso para o calendário esportivo do município. Esse é o objetivo do Prefeito Arlei para com o esporte de Teresópolis”, disse Demerval Casemiro, Secretário de Esportes e Lazer.

Atualmente, a Praça de Esportes Radicais passa por uma reforma na parte elétrica e, posteriormente, receberá obras em sua estrutura física. “O objetivo da Prefeitura é reformar a praça e revitalizar os esportes radicais em nossa cidade”, finalizou Demerval Casemiro.

Texto e Foto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário