Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prefeitura de Teresópolis executa serviços em vários pontos da cidade

Prefeitura executa serviços em vários pontos da cidade


Teresópolis, 24 de novembro de 2011 - Diariamente, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalham em aproximadamente quinze pontos do município, executando diversos serviços e obras complementares e promovendo melhorias para a população. Nesta quinta-feira, 24, as intervenções se concentraram nos bairros do Alto, Agriões, Corta Vento, Granja Florestal, Quinta Lebrão, Prata, Vale do Paraíso, Soberbo, Paineiras, Albuquerque, Posse, Várzea, Jardim Meudon e Granja Comary.

Segundo o Secretário Denílson Moraes, além da manutenção de rotina, a Prefeitura procura atender todos os pedidos feitos. Entretanto, é necessário que a população compreenda e tenha paciência, pois os serviços seguem uma programação pré-definida. “O nosso cronograma só é modificado em casos emergenciais”, disse o Secretário.

Dentre os pedidos que chegam até a Secretaria através de ligações telefônicas e protocolos está a desobstrução de galerias, necessária devido ao desgaste causado pela chuva. Essa situação se agrava com a quantidade de lixo descartado inadequadamente nas ruas. As equipes da Secretaria já chegaram a retirar mais de 100m³ de entulho e sujeiras de bueiros e galerias do município.

Frentes de trabalho da Prefeitura vêm realizando uma série de ações em toda cidade. Na manhã desta quinta-feira, as galerias das ruas Coronel Antonio Santiago (Agriões) e Tancredo Neves (Quinta Lebrão) receberam reparos e limpeza. Nos bairros Granja Florestal, Corta Vento, Vale do Paraíso e Albuquerque houve restauração das ruas de paralelos pelos calceteiros da Prefeitura. E a operação tapa-buracos aconteceu em quatro pontos diferentes: Estrada Avelino Machado Bastos (Prata), Av. Delfim Moreira (Vale do Paraíso), Av. Rotariana (Soberbo) e Av. Oliveira Botelho (Alto).

A manutenção de ruas e avenidas fica por conta dos integrantes do programa “Cidade Bela”, que nesta quinta atuaram na Av. Presidente Roosevelt (Paineiras), Rua Guaicurus (Jardim Meudon), Posse e em várias ruas da Granja Comary com serviços de capina, varrição, roçada, retirada de areia e recolhimento do lixo.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário