Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeitura de Teresópolis asfalta rua do Jardim Meudon

Prefeitura asfalta rua do Jardim Meudon


Prefeito Arlei visitou ainda o Perpétuo, onde se comprometeu a realizar serviços visando o bem-estar da população

Teresópolis, 28 de novembro de 2011 – Uma extensão de cerca de 400 metros da Rua Felix Rodrigues de Lima, no Jardim Meudon, foi asfaltada no último sábado, dia 26. Mesmo com a chuva insistente, uma equipe de 14 funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou o serviço, observados de perto pelo Secretário da pasta, Denílson Moraes, e o Prefeito Arlei. Ao todo, cerca de 84 metros cúbicos de asfalto foram utilizados.

O asfaltamento da via, que antes era de terra batida e possuía muitos buracos, era um pedido antigo da comunidade. “Esta rua era terrível, cheia de buracos. Em dia de chuva a gente tinha que pegar as crianças e pessoas mais velhas no colo. Meu carro nem conseguia chegar aqui na porta de casa, eu tinha que parar lá embaixo, mas agora isso mudou. Eu nem acreditava mais que fossem fazer alguma coisa aqui, mas o Arlei prometeu e está cumprindo”, disse Selma Maria de Souza, moradora da rua há 20 anos.

“O Prefeito Arlei determinou que fizéssemos, o mais rápido possível, o asfaltamento dessa rua, para melhorar a condição de vida das pessoas que vivem aqui. Primeiro colocamos os bueiros e, agora, estamos calçando”, explicou Denílson Moraes.

Outro morador da rua, Antonio Vitor da Silva, fez questão de levar um lanche para os trabalhadores da obra. “Brigamos por este asfalto há mais de 12 anos. Mesmo estando no cargo há pouco tempo e sem dinheiro, o Arlei está sendo um ótimo prefeito, fazendo muito pela gente, atendendo os nossos pedidos”, ressaltou o morador que mora na localidade há 22 anos.

Ainda no sábado, o Prefeito Arlei foi até a comunidade do Perpétuo, onde visitou o posto de saúde, a quadra de esportes e diversas servidões. Acompanhado de Denílson Moraes e dos Vereadores Major Anderson e Cleyton Valentim, Arlei se comprometeu a promover melhorias no bairro. “Vamos realizar alguns serviços nessa comunidade, como a colocação de manilhas, para melhor escoamento da água da chuva e do esgoto, de iluminação pública e melhorar o acesso às casas”, reforçou Arlei. Na ocasião, ele orientou sua equipe a recuperar totalmente os próprios do município, como o posto de saúde e a quadra esportiva.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário