Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Última semana de inscrição para a Peneira do Fluminense que será realizada em Teresópolis

Última semana de inscrição para a Peneira do Fluminense

Tricolor carioca fará seleção para descobrir novos jogadores dia 14 de novembro

Teresópolis, 8 de novembro de 2011 - O Fluminense Futebol Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), estará realizado a Peneira do Fluminense para crianças e adolescentes na próxima segunda feira, 14 de novembro. Representantes do clube das Laranjeiras estarão no município para selecionar os garotos que sonham em ser grandes jogadores de futebol.

As inscrições gratuitas continuam sendo feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, na sala de Projetos (Rua Tenente Luis Meirelles, 211 - Ginásio Pedrão, Várzea). O documento necessário para apresentação no ato da inscrição é a cópia (mais original para confirmação) da certidão de nascimento ou carteira de identidade do candidato. O telefone de contato para informações é 3641-5884 (SMEL).

Para tentar uma vaga nas categorias de base do tricolor carioca, os candidatos devem ter entre 10 e 16 anos de idade: 10 anos (pré-mirim), 11 e 12 anos (mirim), 13 e 14 (infantil), 15 e 16 anos (juvenil). As seleções acontecerão das 8h as 10h (mirim), das 10h as 12h (pré-mirim), das 14h as 16h (infantil) e das 16h as 18h (juvenil), exatamente nessa ordem, no campo do Várzea Futebol Clube (Rua Manoel José Lebrão, 1364 - Ermitage).

Os talentos que forem “peneirados” na cidade se mudam em janeiro para o Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, município de Duque de Caxias. O Centro de Treinamento conta com um programa que inclui alimentação balanceada, estudo, acompanhamento social, psicológico e médico, além de treinamentos físicos, técnicos e táticos, imprescindíveis para o desenvolvimento da prática de futebol.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário