Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mackenzie/RJ conquista a Taça Brasil Futsal Feminino

Mackenzie/RJ conquista a Taça Brasil Futsal Feminino-Equipe derrotou o Bradesco por 4 a 3, conquistando também acesso para a elite do futsal feminino

Equipe Mackenzie/RJ comemora o título da Taça Brasil de Futsal Feminino
Teresópolis, 8 de novembro de 2011 - Depois de cinco dias de competição, chegou ao fim, no último sábado, 5, a XX Taça Brasil de Futsal Feminino 2ª Divisão. Confirmando seu favoritismo, o Mackenzie/RJ derrotou o Arfab/Bradesco/RJ por 4 a 3, conquistando também para a cidade do Rio de Janeiro uma vaga na primeira divisão da Taça Brasil em 2012. A competição aconteceu entre os dias 1 e 5 de novembro no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Em partida bastante disputada, o Bradesco rapidamente abriu o placar com Gisa e ampliou com Rebeca, deixando o marcador em 2 a 0 para o time alvirrubro. Mas o Mackenzie mostrou porque teve a melhor campanha durante a competição. Antes do intervalo, o time carioca empatou com Gleice e Thessa (2 x 2).

Após o intervalo, o time cinza voltou melhor. Rani, de pênalti, marcou e colocou o Mackenzie na frente (2 x 3). Após um rápido contra ataque, Gleice marcou o seu segundo gol na partida e o quarto do Mackenzie (2 x 4). Antes do término do jogo, o Bradesco ainda descontou com Rebeca (3 x 4), mas a partida terminou melhor para o Mackenzie que conquistou o título da competição e uma vaga para a cidade do Rio de Janeiro, na divisão de elite da Taça Brasil 2012.

A equipe do Servicar/PB ficou em terceiro lugar na competição e, com isso, conseguiu a segunda vaga para disputar a primeira divisão da Taça Brasil de Futsal Feminino, uma vez que a disputa do título da competição ficou por conta de duas equipes do Rio de Janeiro.
Equipe Arfab/Bradesco/RJ recebe das mãos do Coronel Almeida, da CBF, as medalhas de vice-campeão

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Luciano Bergamaschi/CBFS
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário