Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Arbitral dá o pontapé inicial na XX Taça Brasil de Futsal Feminino de Teresópolis RJ

Arbitral dá o pontapé inicial na XX Taça Brasil de Futsal Feminino


Equipes fazem reconhecimento de quadra antes da competição

Teresópolis, 1° de novembro de 2011 - Aconteceu na manhã desta terça feira, 1, no Museu do Esporte, no Ginásio Pedrão, um arbitral sobre a XX Taça Brasil de Futebol Feminino com representantes das equipes e da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). Em pauta, as regras da competição, juntamente com o cronograma previamente programado e a tabela da taça.
Equipe Volta Redonda (Acre)
Presente no arbitral, o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, disse estar muito feliz por Teresópolis ter sido escolhida para sediar a Taça Brasil. “Depois de tudo que aconteceu na cidade, é maravilhoso receber essa competição de nível nacional. A Federação buscou e lutou para que Teresópolis recebesse a Taça, e isso é ótimo para a cidade”, afirmou o Secretário.

Nesta segunda-feira, 31 de outubro, as equipes começaram a chegar ao Ginásio Pedrão para reconhecimento de quadra. O primeiro grupo a treinar no Pedrão foi o Volta Redonda, do Acre. O técnico Mustafa Anute mostrou ânimo em participar do torneio. “Nossa expectativa é muito grande quanto à Taça Brasil, principalmente por ser a primeira participação do Volta Redonda. Buscamos, acima de tudo, representar muito bem o estado do Acre”, disse o técnico.

Para a ala direita Janaína, depois de quase 8 horas de viagem, a equipe tem quase como obrigação fazer um bom torneio. “Viemos de muito longe e queremos levar o título para o nosso estado”, disse a atleta do Volta Redonda (AC), que terá como primeiro oponente o Mackenzie (RJ), nesta terça feira, 01, às 17h.

O ARFAB/Bradesco, representante de Teresópolis na Taça Brasil, também fez reconhecimento de quadra na segunda. O time enfrentará o São Raimundo (RR), as 18h30.

A XX Taça Brasil de Futsal Feminino acontece desta terça, 1, a sábado, 5 de novembro, e começa com o jogo entre Mixto Esporte Clube (MT) e Comercial Sport Club (ES), às 14h.
Equipe Arfab

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário