Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Delino Tomé,representando Teresópolis, vence categoria em Ultramaratona na Argentina

Delino Tomé vence categoria em Ultramaratona na Argentina


Atleta ficou em 8º lugar no geral e venceu a categoria entre 50 e 59 anos

Teresópolis, 10 de novembro de 2011 - O ultramaratonista Delino Tomé participou, de 4 a 6 de novembro, da Ultramaratona de Buenos Aires, na Argentina. A prova foi realizada numa pista oficial de atletismo no Complexo Parque Sarmiento, com os atletas dando voltas numa pista de 400 metros. “Foi uma prova bastante difícil, é necessário ter um trabalho mental bastante equilibrado para alcançar sua meta. Estou muito feliz em representar Teresópolis e o Brasil na Argentina”, disse o atleta.

Delino correu 246km, terminando a prova em 8º lugar no geral e em 1º lugar na categoria entre 50 e 59 anos, superando seus próprios limites. “Foi mais um passo alcançado em busca do meu objetivo, que é sempre melhorar os meus resultados. Por isso procuro essas competições com grande grau de dificuldade, para testar os meus próprios limites”, afirmou.

Esta foi a segunda competição internacional disputada pelo atleta. A primeira, Delino Tomé disputou em Santiago, no Chile, no dia 3 de abril deste ano, prova que o teresopolitano de coração venceu. Em mais uma competição fora do país, Delino mostrou que tem potencial para levar o nome de Teresópolis no topo mais alto das competições de ultramaratona.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário