Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Câmara Municipal de Teresópolis aprova proposições em reunião ordinária-22-11-11

Câmara aprova proposições em reunião ordinária


Na reunião de quinta-feira, dia 22, os vereadores votaram diversas proposições, solicitando benfeitorias para diversas comunidades da cidade e do interior.

De autoria do Vereador Cláudio Mello (PT) foi discutida e aprovada a seguinte proposição:

Moção 608/11 – Sugere que sejam disponibilizados binóculos para moradores e turistas que visitam a Vista Soberba, que tem visão privilegiada para diversos pontos turísticos do Estado do Rio de Janeiro.

O Vereador Major Anderson (PRB) teve quatro proposições apresentadas em plenário:

Moção 634/11 – Solicita a colocação de guard-rail na Rua do Castelinho, em curva de grande periculosidade naquela localidade.

Moção 635/11-abrigo de passageiros na altura do km 76 da estrada Rio - Bahia, na Fonte Santa.

Moção 649/11 – Solicita colocação de três braços de luz na Servidão Bahia.

Moção 650/11 – Solicita ao Executivo que sejam enumeradas as residências na Rua Primeiro de Maio, na Quinta Lebrão.

O Vereador Waguinho também apresentou proposição aprovada em plenário:

Moção 643/11 – Solicita que seja consertado um poste situado após a ponte existente no início da Estrada do Salaco, que está colocando em risco motoristas e pedestres.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cleyton Valentim, voltou a apresentar importantes reivindicações, em especial para o bairro de São Pedro:

Moção 655/11 – Enfatiza à Febraban a necessidade de instalação de agência bancária no bairro de São Pedro, pela grande concentração populacional naquela comunidade.

Moção 656/11 – Solicita a colocação de mais médicos para atendimento no Centro Médico Dr. Eitel Abdala, no bairro de São Pedro, principalmente em feriados e fins de semana.

Moção 657/11 – Solicita viabilidade de criar um centro de aferição de pressão arterial no Soberbo, junto ao Centro de Turismo, nos finais de semana, para atender as pessoas que têm o hábito de fazer suas caminhadas no bairro.

Moção 658/11 – Solicita ao Executivo Municipal a viabilidade de instalar uma UTI Neo Natal em Teresópolis.

O Vereador Ademir Enfermeiro apresentou também importantes proposições aprovadas em plenário:

Moção 659/11 – Solicita ao Executivo Municipal a implantação de uma academia de ginástica na Praça da Cascata, situada na localidade de Pessegueiros, no Segundo Distrito.

Moção 660/11 – Solicita que seja concedida meia entrada para professores e funcionários do setor educacional, público ou particular, em eventos culturais realizados em Teresópolis.

fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário