Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Iniciadas as intervenções para asfaltamento na Ermitage em Teresópolis



Iniciadas as intervenções para asfaltamento na Ermitage


Teresópolis, 30 de novembro de 2011 – Teve início nesta terça-feira, 29, a ação para o asfaltamento das Ruas José Manoel Lebrão e Wilhelm Cristian Kleme, na Ermitage. O Secretário de Governo, José Carlos Cunha, esteve no local para acompanhar o início da fresagem, que contou com oito máquinas e quatro caminhões trabalhando. A obra de pavimentação utiliza recursos de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por intermédio do programa “Somando Forças".

Realizada por empresa contratada através de licitação, a obra, uma das mais reivindicadas pela população do bairro, segue com a fresagem, que é a retirada do asfalto velho, por mais cerca de 15 dias. Contudo, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, será iniciado o processo de colocação da nova capa de asfalto na Rua Wilhelm Cristian Kleme, altura da APAE Teresópolis. 

De acordo com Secretário de Governo, José Carlos Cunha, as intervenções seguirão da APAE, prosseguindo pela Rua Manoel Lebrão até o cruzamento das avenidas Lúcio Meira e Delfim Moreira, na entrada do Vale do Paraíso. “A retirada do asfalto velho segue por mais 15 dias e o asfaltamento terá início nesta quinta-feira. O trecho não será interditado, mas é importante ressaltar que quem puder evitar passar por esse caminho, ajudará a agilizar ainda mais o processo,” afirmou Cunha.

Trecho da Estrada do Triunfo, no Caleme, também recebe asfaltamento

Cerca de 22 funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalharam na última terça-feira, 29, no asfaltamento do trecho da Estrada do Triunfo, no Caleme, na altura do Condomínio Vale dos Eucaliptos. O Secretário de Obras, Denílson Moraes, esteve presente na ação, acompanhado do vereador Mandinho.

Para Denilson, o asfaltamento é muito importante para os moradores do bairro, que terão mais facilidade de acesso. “Através de uma solicitação do Vereador Mandinho, o Prefeito Arlei liberou essa obra, que asfalta um trecho de cerca de 200 metros, em um dos pontos mais críticos da Estrada. Hoje mesmo terminamos a ação que trará muitos benefício para o bairro”, ressaltou Denílson.

O asfaltamento é um pedido antigo da população, e o Vereador Mandinho, morador do bairro há 30 anos, vem pleiteando desde janeiro que essa Estrada seja asfaltada. “Eu agradeço ao Prefeito Arlei e ao Secretário Denílson por essa obra realizada. Eu já havia feito esse pedido desde janeiro, na época das fortes chuvas, e agora, com o Prefeito Arlei tivemos a solicitação atendida”, afirmou satisfeito o vereador.

Texto: Carol Asthine
Foto: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário