Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

X Conferência Municipal de Saúdem Teresópolis:últimos dias para as inscrições

X Conferência Municipal de Saúde: últimos dias para as inscrições

Prazo termina na próxima segunda-feira, 14

Teresópolis 9 de novembro de 2011 – Continuam abertas até a próxima segunda-feira, 14, as inscrições para a X Conferência Municipal de Saúde de Teresópolis. Os interessados em participar devem se dirigir à Sala do Conselho de Saúde, localizada na Secretaria de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), de segunda a sexta, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. Para se inscrever é necessário apresentar original e cópia dos documentos solicitados. Cada segmento participante terá direito a uma quantidade limitada de vagas.

A X Conferência de Saúde de Teresópolis acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), no Alto. A abertura acontece na sexta-feira, 25, às 19h, no auditório Omar Magalhães. O encontro terá como novo tema ‘Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro’, o mesmo a ser debatido na XIV Conferência Nacional de Saúde. Durante o evento, a política municipal de saúde será analisada, assim como propostas de melhorias devem ser apresentadas por grupos de trabalho que serão formados. As propostas serão submetidas à votação pela plenária.

Dentro de cada grupo representado (usuários, profissionais de saúde e prestadores de serviço público e privado) haverá delegados titulares e suplentes com direito a voto. “Haverá também vagas para interessados em participar como observadores, sendo que esses terão direito a voz e participarão nos grupos de trabalhos e demais atividades, no entanto, sem direito a voto”, explica o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valdir Paulino, frisando que, caso seja decretado ponto facultativo na segunda-feira, 14, devido ao feriado da Proclamação da República, no dia 15, as inscrições serão prorrogadas até quarta-feira, 16. Para mais informações, o telefone da Sala do Conselho é (21)2641-4569.

Documentos para inscrição

Entidades/Delegados
Estatuto;Ata da última eleição da diretoria;Comprovante de endereço; Comprovante de CNPJ;Indicação do representante legal; e CPF e comprovante de endereço do representante legal.

Observadores
Carteira de identidade;CPF; e Comprovante de endereço.

Texto: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário