Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

Prefeito de Teresópolis acompanha saída de grupo de pacientes para atendimento em Itaboraí

Prefeito acompanha saída de grupo de pacientes para atendimento em Itaboraí


Teresópolis, 18 de novembro de 2011 - Sensível ao caso dos pacientes de Teresópolis que passam a fazer hemodiálise fora do município, com a interdição do setor de nefrologia do HCT, o Prefeito Arlei antecipou seus compromissos no Rio de Janeiro, nesta tarde. Arlei retornou para Teresópolis, onde acompanhou, do estacionamento do Ginásio Pedrão, na Várzea, a saída do ônibus com 45 pacientes para o tratamento noturno no Centro de Terapia Renal de Itaboraí nesta sexta-feira, 18.

Após acompanhar o atendimento oferecido pela equipe da Secretaria de Saúde, supervisionada pelo Secretário Carlos Otávio Sant`Anna, Arlei se mostrou mais tranqüilo, pois constatou todo o cuidado tomado com os pacientes e a preocupação com os mínimos detalhes para que a viagem seja o menos penosa possível para eles e seus acompanhantes.

Além do ônibus, seguiram com destino a Itaboraí uma viatura com acompanhantes e uma ambulância, onde técnicos do setor de saúde da Prefeitura de Teresópolis permanecem de prontidão para qualquer emergência durante a viagem.

Arlei, acompanhado do Vereador Ademir Enfermeiro, fez questão de aguardar a saída dos veículos e conferir todos os detalhes para que o deslocamento dos pacientes aconteça com total conforto e segurança.

Texto: Marco Aurélio Santos
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário