Prefeito acompanha saída de grupo de pacientes para atendimento em Itaboraí
Teresópolis, 18 de novembro de 2011 - Sensível ao caso dos pacientes de Teresópolis que passam a fazer hemodiálise fora do município, com a interdição do setor de nefrologia do HCT, o Prefeito Arlei antecipou seus compromissos no Rio de Janeiro, nesta tarde. Arlei retornou para Teresópolis, onde acompanhou, do estacionamento do Ginásio Pedrão, na Várzea, a saída do ônibus com 45 pacientes para o tratamento noturno no Centro de Terapia Renal de Itaboraí nesta sexta-feira, 18.
Após acompanhar o atendimento oferecido pela equipe da Secretaria de Saúde, supervisionada pelo Secretário Carlos Otávio Sant`Anna, Arlei se mostrou mais tranqüilo, pois constatou todo o cuidado tomado com os pacientes e a preocupação com os mínimos detalhes para que a viagem seja o menos penosa possível para eles e seus acompanhantes.
Além do ônibus, seguiram com destino a Itaboraí uma viatura com acompanhantes e uma ambulância, onde técnicos do setor de saúde da Prefeitura de Teresópolis permanecem de prontidão para qualquer emergência durante a viagem.
Arlei, acompanhado do Vereador Ademir Enfermeiro, fez questão de aguardar a saída dos veículos e conferir todos os detalhes para que o deslocamento dos pacientes aconteça com total conforto e segurança.
Texto: Marco Aurélio Santos
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário