Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sessão da Câmara de 29/11/11 também foi marcada por homenagens



Sessão da Câmara também foi marcada por homenagens


A sessão da Câmara Municipal na noite desta terça-feira, dia 29, não foi marcada apenas pela aprovação do Orçamento do Município para 2012. Duas homenagens também emocionaram os presentes.

Através de proposição do Vereador Cláudio Mello, foi homenageada com Voto de Congratulações pelo seu trabalho em prol da cultura de Teresópolis, a atriz, autora e diretora de teatro Edinar Corradini. Além de diversos espetáculos teatrais já encenados em Teresópolis e cidades vizinhas, Edinar coordena há 22 o tradicional Auto de Natal. Ela recebeu a homenagem das mãos do Vereador Cláudio Mello e recitou uma bela poesia de Cecília Meirelles, que fala sobre a importância da natureza, num recado da importância da preservação do meio ambiente.

A outra homenagem foi de autoria do Vereador Waguinho, aos seis anos de existência do blog Badarts, realizado por Luciano Zimbrão. A proposição destaca a importância que o blog alcançou na mídia e no meio político de Teresópolis desde a sua criação, noticiando de forma irreverente, mas com credibilidade, os acontecimentos da cidade. Luciano Zimbrão recebeu de Waguinho o Voto de Congratulações.

Também foram aprovadas outras homenagens que serão entregues posteriormente. Foi aprovado Voto de Congratulações de autoria do Vereador Cláudio Mello aos empresários Mozart Rodrigues e Vinicius Claussen, pelo empreendimento Vila Saint Gallen, que insere definitivamente Teresópolis no mapa da cultura cervejeira no país. O Círculo dos Amigos do Patrulheirismo (CAMP) Teresópolis, que há anos vem realizando importante trabalho de colocação de jovens no mercado de trabalho, também foi homenageado, com aprovação de Voto de Congratulações para a coordenadora do mesmo, Madalena Rucker. O autor da proposição foi o Vereador Waguinho. Fechando as homenagens, foi aprovada proposição que agracia o Sub-Tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Roberto da Silva Marques. O autor da mesma, Presidente da casa, Vereador Cleyton Valentim, destacou o importante trabalho feito por este oficial no resgate a vítimas do temporal de janeiro.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário